» » Dezesseis tabletes de maconha são apreendidos com homem em Eunápolis

O suspeito já havia sido indiciado por um duplo homicídio em 2017, também investigado por policiais da DT de Eunápolis.

Dezesseis tabletes de maconha foram apreendidos com um homem na segunda-feira (29), após investigação dos policiais da Delegacia Territorial de Eunápolis. Ele, que foi preso, é suspeito de fazer parte de uma organização criminosa investigada desde junho de 2020.

“Apreendemos R$ 100 mil com um comparsa dele. A partir daí, iniciamos as investigações da origem do dinheiro, quando foi descoberto que era proveniente da venda de drogas de uma organização criminosa com atuação em toda a região”, relatou o coordenador da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Moisés Nunes Damasceno.

Além dos 16 tabletes de maconha, também foram apreendidos uma pedra de cocaína, três balanças, nove munições, apetrechos para acondicionar as drogas e a quantia de R$ 886. “Ele já foi indiciado por duplo homicídio em 2017, apontado como tendo participação no crime que matou um casal em uma fazenda. Desta vez, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munição”, finalizou o coordenador.Fonte:SSPBA

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga