» » Em entrevista, presidente da Câmara de Camaçari diz que “o povo precisa trabalhar pra sobreviver”, mas “de forma segura”

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), voltou a manifestar sua preocupação com os cidadãos que dependem do comércio para levar o sustento para suas famílias. Em entrevista concedida ao programa Sociedade Urgente, apresentado por Adelson Carvalho, na manhã desta quarta-feira (17/03), o parlamentar expôs a necessidade de que seja viabilizada, de forma segura, a reabertura das atividades econômicas da cidade, mostrando-se solidário à classe trabalhadora que tem no comércio a única fonte de renda. 

O chefe do Legislativo Municipal fez questão de apresentar o quadro geral da situação, destacando a importância de reduzir a taxa de ocupação de leitos de UTI para que se chegue a um cenário propício e seguro para a reabertura dos estabelecimentos comerciais. “Quando o comércio fecha as portas, trabalhadores e empresas deixam de estar produzindo no dia a dia, e as pessoas e famílias que dependem desta atividade cotidiana para construir suas vidas sofrem muito com isso. Precisamos dar uma resposta aos comerciantes da cidade”, declarou.

Na oportunidade, Júnior Borges destacou que o Poder Executivo do município também compartilha dessa preocupação.  “O prefeito já anunciou que está fazendo estudos para que muito em breve se abra o comércio local. Nós estamos nos esforçando para que esta taxa de ocupação diminua e a normalidade no comércio seja restabelecida muito em breve, porque as pessoas precisam trabalhar pra sobreviver, pra colocar comida na mesa. Temos que encontrar caminhos e soluções para que o comércio, de forma segura e com a observância das normas sanitárias, possa voltar a receber seus clientes”.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga