» » Em uma semana, 66 mil pés de maconha são incinerados Campo Formoso e Paulo Afonso

 Foto: Divulgação SSP 
Ações ocorreram entre os dias 4 e 11 deste mês, nas cidades de Curaçá, Paulo Afonso e Campo Formoso.

Cerca de sessenta e seis mil pés de maconha foram erradicadas entre os dias 4 e 11 deste mês por unidades da Polícia Militar, da região norte da Bahia, nas cidades de Curaçá, Campo Formoso e Paulo Afonso. 

 A última ocorrência aconteceu nesta quinta-feira (11), na cidade de Campo Formoso, com a localização de 15 mil pés, além de um motor utilizado para irrigar as plantações e duas carabinas. Cinco pessoas encontradas no local acabaram conduzidas para a delegacia do município. 

Segundo o comandante da unidade, major Diego Ângelo Souza, os plantios estavam em processo de cultivo e possuíam aproximadamente 40 cm de altura.

“Eles estavam distribuídos em 2.500 covas onde estariam prontos para colheita em dois meses”, disse o oficial.   Outras ações   No município de Curaçá, nos dias 4 e 8, as equipes da 45ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) erradicaram 50 mil plantações encontradas no município. 

Em Paulo Afonso, na última quarta-feira (10), mais mil pés da erva também foram localizados pelo efetivo do 20ª Batalhão da PM.  Fonte: Ascom / Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga