» »Unlabelled » Fora de casa, Vitória perde para o Ceará pela Copa do Nordeste

 O Vitória perdeu por 3 a 1 para o Ceará, neste sábado (6), na Arena Castelão, em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. 

 

Com o resultado, o Vitória caiu para a terceira posição do Grupo B. O time tem pontos.

 

Agora, o Vitoria foca suas atenções para a Copa do Brasil. O time rubro-negro pega o Águia Negra-MS, terça-feira (9), às 19h15, em Rio Brilhante (MS). Pelo Nordestão, o próximo jogo é contra o arquirrival Bahia, sábado (13), às 16h, no Barradão.

 

O JOGO

O volante Guilherme Rend, que negocia com o Bahia, começou entre os titulares. Desta forma, caso a transferência seja efetivada, ele não poderá atuar pelo Tricolor na Copa do Nordeste.

 

Bem postado em campo, o Vitória apresentou uma forte marcação. Quando saia para o ataque, a equipe apostava na velocidade. A primeira oportunidade do jogo veio aos 12 minutos. David arrematou de fora da área e mandou para fora.
Aos poucos, o Ceará foi encontrando espaços e começou a chegar com perigo. Aos 15, Saulo Mineiro partiu em velocidade, entrou na área e mandou para fora. 

 

Aos 26, Guilherme Rend descolou um belo passe para Vico, que chutou da entrada da área para a defesa de Richard.

 

O goleiro Yuri cresceu para cima de Marlon aos 31. O meia recebeu um bom passe dentro da área, ficou sozinho com o arqueiro, que se antecipou e fechou o ângulo para a defesa.

 

O Ceará quase abriu o placar aos 38. Após tabela com Saulo, Kelvyn chutou com força de fora de área e mandou na trave.

 

Segundo tempo
Aos cinco minutos, David bateu na entrada da área, a bola bateu na zaga do Ceará e retornou para o atacante, que acabou puxado por Saulo. O árbitro assinalou falta. Vico cobrou fraco e mandou nas mãos do goleiro Richard.

 

O Ceará abriu o placar aos 18. Em rápida jogada de contra-ataque, Victor Jacaré arrematou com força e mandou no ângulo, sem chance de defesa para Yuri.

 

O Vitoria conseguiu empatar em cobrança de pênalti aos 33 minutos. Os jogadores do Ceará bobearam, David partiu em velocidade, mas foi derrubado por Klaus. Vico cobrou com perfeição e saiu para comemorar o gol.

 

O Ceará conseguiu ficar à frente do placar novamente pouco tempo depois. Aos 43, Jacaré levou a melhor na lateral do campo, após bobeadas de Van e João Victor. Ele cruzou, Saulo Mineiro subiu mais que todo mundo e cabeceou. Yuri defendeu, mas o atacante ficou com a sobra e estufou as redes. Já aos 47, Alan Mineiro recebeu na entrada da área, acertou o cantinho e decretou números finais ao jogo. Vitória do Alvinegro por 3 a 1.

 

FICHA TÉCNICA
Ceará 3 x 1 Vitória
Copa do Nordeste – 2ª rodada

Local: Arena Castelão, em Fortaleza
Data: 06/02/2021 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro:  Tiago Nascimento do Santos (PE)
Assistentes: Clóvis Amaral da Silva (PE) e John Andson Alves Ribeiro (PE)
Cartões amarelos: Eduardo e Pedro Naressi (Ceará)
Gols: Victor Jacaré e Alan Mineiro (2 X)  (Ceará); Vico (Vitória)

 

Ceará: Richard; Eduardo, Klaus, Gabriel Lacerda, Kelvyn; Naressi, Wescley (Victor Jacaré), William Oliveira (Oliveira), Marlon (Felipe Baxola); Saulo Mineiro e Vizeu (Rick). Técnico: Guto Ferreira.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga