» » Júnior Borges anuncia criação de projeto de acessibilidade para a Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), anunciou, durante a 7ª Sessão Ordinária do Primeiro Período Legislativo, realizada na manhã desta quinta-feira (25/3), que há um projeto sendo elaborado com o intuito de tornar a Casa Legislativa mais acessível. As intervenções planejadas incluem a instalação de dois elevadores, piso tátil e identificações em braile na porta dos gabinetes dos vereadores e demais setores. 

Na ocasião, Júnior Borges informou também que a Diretoria Administrativa e Financeira da Câmara já estava ciente da solicitação e que, em breve, o projeto será apresentado em plenário para ser discutido e avaliado pelos pares. 

Esta é mais uma ação de inclusão que o chefe do Legislativo pretende implementar na Casa, de maneira a facilitar  o acesso e a circulação nos ambientes internos por parte dos cidadãos que possuam qualquer tipo de limitação motora ou visual. “A Câmara é a Casa do Povo e promover essa acessibilidade faz parte do nosso objetivo de estar cada vez mais próximos dos cidadãos, sem barreiras que possam dificultar essa interação. As providências estão sendo tomadas e em breve o projeto será apresentado a todos”, declarou Júnior Borges.

Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br




About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga