Enterro do empresário acontece nesta segunda (15) em Arembepe.
A morte em decorrência da Covid-19, do empresário Bruno Lima de apenas 34 anos, abalou o mundo do entretenimento em Salvador. Há mais de 10 dias entubado e lutando pela vida, ele não resistiu às complicações decorrentes da doença. Diversos famosos a exemplo dos cantores Bruno Magnata, Kevi Jonny e o do influenciador Cristian Bell postaram as últimas homenagens ao amigo. O enterro será nesta segunda (15) em Arembepe.

“Família vou ficar sem usar o insta por um bom tempo, as coisas cada dia que passa está cada vez pior perdemos amigos, conhecidos, parceiros, acabei de perder um irmão amigo, por favor vamos se cuidar a doença é séria vamos cuidar dos nossos familiares desculpas o desabafo mais eu vou me retirar do instagram por um tempo pq não está dando, minha assessoria vai cuidar, vai postar alguma novidade sobre a banda, vou me cuidar e agora de verdade cuidar da saúde e de quem a gente ama”, postou o cantor Bruno Magnata, inclusive anunciando uma pausa nas redes sociais.

“Até quando Deus, esse vírus maldito vai continuar! Tenha misericórdia de nós meus pai”, postou o cantor Kevi Jonny, também amigo pessoal do empresário Bruno Lima.
Segundo o último levantamento da Sesab, até o último domingo (14), foram 2.916 novos casos da Covid-19 e 80 óbitos por conta da doença.
Tópicos: bruno lima, bruno magnata, Cristian Bell, Empresário, Kevi Jonny, luto