» » Morte de empresário baiano por Covid-19 abala ‘mundo do entretenimento’

 Enterro do empresário acontece nesta segunda (15) em Arembepe.

A morte em decorrência da Covid-19, do empresário Bruno Lima de apenas 34 anos, abalou o mundo do entretenimento em Salvador. Há mais de 10 dias entubado e lutando pela vida, ele não resistiu às complicações decorrentes da doença. Diversos famosos a exemplo dos cantores Bruno Magnata, Kevi Jonny e o do influenciador Cristian Bell postaram as últimas homenagens ao amigo. O enterro será nesta segunda (15) em Arembepe.

“Família vou ficar sem usar o insta por um bom tempo, as coisas cada dia que passa está cada vez pior perdemos amigos, conhecidos, parceiros, acabei de perder um irmão amigo, por favor vamos se cuidar a doença é séria vamos cuidar dos nossos familiares desculpas o desabafo mais eu vou me retirar do instagram por um tempo pq não está dando, minha assessoria vai cuidar, vai postar alguma novidade sobre a banda, vou me cuidar e agora de verdade cuidar da saúde e de quem a gente ama”, postou o cantor Bruno Magnata, inclusive anunciando uma pausa nas redes sociais.

O influenciador Cristian Bell visivelmente emocionado postou nos ‘storys’ do Instagram diversos vídeos e fotos lamentando a perda do amigo. Em um deles Cristian se dirigia ao enterro do empresário ‘aos prantos’ dentro do carro.

“Até quando Deus, esse vírus maldito vai continuar! Tenha misericórdia de nós meus pai”, postou o cantor Kevi Jonny, também amigo pessoal do empresário Bruno Lima.

Segundo o último levantamento da Sesab, até o último domingo (14), foram 2.916 novos casos da Covid-19 e 80 óbitos por conta da doença.

Tópicos: bruno limabruno magnataCristian BellEmpresárioKevi Jonnyluto


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga