» »Unlabelled » Rua no Jaraguá recebe pavimentação asfáltica

Para atender uma reivindicação antiga dos moradores, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra), realizou nesta semana o serviço de pavimentação asfáltica na Rua Francisco de Assis, no bairro do Jaraguá.

Conforme os técnicos da secretaria, os profissionais da empresa executora aplicaram o Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ) em aproximadamente 380 metros de extensão da via. Na oportunidade, outro trecho da mesma rua também recebeu a malha asfáltica  nos 160 metros de extensão.
Além destas benfeitorias, a comunidade está sendo contemplada com a instalação de meio-fio e passeios com piso tátil direcional, para garantir a acessibilidade. Além destas intervenções, outros serviços também ocorrem no local, como a drenagem em diversos pontos, que oportuniza o escoamento da água e evita alagamentos durante o período chuvoso.
No total, 24 ruas do Jaraguá, a exemplo da Paz, da Esperança, Humberto Martins e Gonzaga passam por intervenções em sua infraestrutura. O governo municipal continua com investimentos em obras de mobilidade urbana na sede e na costa do município para proporcionar melhores condições de trafegabilidade à população.

Foto: Josué Silva
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga