» » Sesp continua serviços de ampliação da iluminação pública do município

A Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria dos Serviços Públicos (Sesp), continua realizando intervenções, melhorias e a extensão da iluminação pública da cidade. Nesta terça-feira (23/3), as equipes da Coordenação de Iluminação Pública (CIP) da pasta, instalaram na comunidade Morro da Conquista, no bairro Nova Vitória, 41 pontos de iluminação pública. As lâmpadas de vapor metálico e potência entre 150 e 250 watts irão garantir ao cidadão um local mais claro e seguro.

Na quarta-feira (24/3), a CIP inicia os serviços de instalação da iluminação pública no bairro do Parque Verde 2, na localidade conhecida como Rio da Prata. Outras localidades do município também serão contempladas com os serviços. Além da extensão da rede de iluminação pública, a coordenação também realiza um trabalho ininterrupto de manutenção, com a substituição de lâmpadas queimadas, ampliação da potência das lâmpadas, de braços e refletores.

Para solicitar a substituição de lâmpadas queimadas e informar quando os postes estão com a iluminação oscilando (piscando), basta ligar para o número 0800-284-0064, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, devido ao toque de recolher. A CIP também disponibiliza um número de WhatsApp (71) 98156-0844, de segunda a sexta-feira, até as 22h, no modo automático, gerando um protocolo de atendimento para o dia seguinte.

No ato da solicitação, o morador deve informar o nome, contato, endereço completo da localidade e número da luminária, que fica localizado em uma etiqueta preta de fundo amarelo fixada no braço de iluminação, com a letra “S” e uma sequência de cinco números. No caso de impossibilidade de leitura, poderá ser informada a identificação do poste, que inicia com as letras X, B ou N e mais seis números. Para solução do problema, a CIP dá o prazo de 48 horas para realizar a manutenção.

Foto: Tiago Pacheco

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga