» » Subsecretário da Sesau testa positivo para Covid-19

O subsecretário da Saúde (Sesau) de Camaçari, Luiz Duplat, testou positivo para o novo coronavírus. A confirmação do diagnóstico foi feita através do teste rápido antígeno realizado neste domingo (14/3), por meio de coleta domiciliar.

O exame foi feito por uma equipe da Secretaria da Saúde do município, após o gestor apresentar sintomas que são considerados leves, como tosse seca, febre e calafrios durante três dias consecutivos. Luiz Duplat continuará cumprindo as recomendações médicas e fará o tratamento em sua residência.

“Mesmo testando positivo vou permanecer contribuindo no combate ao coronavírus no nosso município de forma home office. Agradeço antecipadamente as orações e os pedidos e votos de pronto restabelecimento”, declarou Duplat.

Na ocasião, o gestor fez um apelo à população para que sigam adotando todos os cuidados sanitários necessários para evitar a propagação do vírus. “Peço a todos que continuem mantendo o distanciamento social, higienizem as mãos com água, sabão e álcool em gel. Lembrem-se também da importância do uso da máscara. Pois só assim, ajudaremos uns aos outros a enfrentar esse vírus”, alertou.

Foto:Kelvi Lima
--
Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga