» » Três homens são presos com quase 12 mil carteiras de cigarros contrabandeados em Itabuna

 

Crédito da Foto: divulgação/PRF

Três homens foram presos com 11.610 carteiras de cigarros contrabandeados em ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e Polícia Militar da Bahia na tarde desta segunda-feira (22/3), na BR-415, trecho de Itabuna, a 436 km de Salvador. 

Os policiais realizavam procedimento de fiscalização na rodovia quando flagraram o condutor de um veículo realizando ultrapassagem em local proibido. Foi dada ordem de parada ao carro que era ocupado por dois homens, de 45 e 42 anos.

Na abordagem, os policiais perceberam um nervosismo incomum por parte do motorista e do passageiro, o que elevou o grau de suspeita. Durante a vistoria no interior do automóvel foram encontradas dezenas de caixas de cigarros contrabandeados.

Logo em seguida, um segundo veículo que seguia junto foi interceptado e dentro do carro também foram apreendidos pacotes de cigarros de origem ilícita. Ao todo o material apreendido poderia render quase 60.000 reais para o crime organizado.

Os presos relataram que o carregamento foi realizado em São Paulo e informaram que os cigarros tinham como destino o comércio informal na cidade baiana de Itabuna. Os três homens foram encaminhados com os veículos e a carga ilícita para a Polícia Federal de Ilhéus, pelos crimes de contrabando e associação criminosa.


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga