» » Trio suspeito de furtar residências de luxo no DF é preso no interior da Bahia

Caso ocorreu na noite da última quinta-feira (11) na BR-101, próximo a cidade de Camacan, no sul da Bahia, a cerca de 401 km de Salvador.

Foto: Divulgação PRF

Três homens, que não tiveram nomes revelados, apontados como responsáveis por furtar mansões na cidade de Brasília, no Distrito Federal (DF), foram presos pela Polícia Militar na BR-101, próximo a cidade de Camacan, no sul da Bahia, a cerca de 401 km de Salvador. O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (11).

De acordo com a PM, o trio, que havia fugido de Brasília após os crimes, foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal na rodovia baiana. Na fiscalização, ao efetuar uma pesquisa no sistema, os agentes constataram que as pessoas a bordo do veículo tratavam-se dos autores dos crimes registrados no DF. Dentro do carro, os policiais encontraram perfumes, jóias, celulares, relógios de luxo e dinheiro em notas de real e dólar. Segundo as autoridades, os suspeitos, que já possuem passagens pela polícia por outros delitos, eram procurados em vários estados do país. 

O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Itabuna, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Tópicos: bahiafurtomansõesPolícia Militartrio


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga