» » Viih Tube aconselha Rodolffo sobre a volta de Carla Diaz ao BBB21: 'Tem que parar, respirar e analisar onde a gente errou'

Rodolffo acorda no Quarto Cordel do BBB21 e entra no assunto que está acontecendo entre Sarah e Gilberto. Viih Tube também entra na conversa quando percebe que o sertanejo está especulando sobre como o Paredão Falso foi formado.

Logo que escuta as teorias do brother, a atriz dispara: "Lógico que não, Rodolffo, claro que não, o público que manda aqui"

O artista pergunta: "Dentro desse Paredão, na sua cabeça, quem seria o menos votado?" A sister diz que João Luiz e ouve o questionamento: "Porque que não foi ele que subiu?", se referindo a ida para o Quarto Secreto.

" Porque pode ter deixado bem claro que essa pessoa não era a menos votada, era a pessoa que eles queriam que fosse para o Paredão Falso, que fosse ver as coisas. O que o João ia ver? O público sabia que era um Paredão Falso e, 'quem vocês querem que vá ficar no Paredão Falso?'"

O brother ainda questiona: "A gente trocou ideia, eu percebi incoerências reais no jogo dela, você percebeu, Caio percebeu. Isso apaga?". A sister logo responde: "Eu não retiro nada do que eu falei. Eu só acho que a partir do momento que isso aconteceu a gente tem que parar, respirar e analisar onde a gente errou. Porque a gente pode ter errado. Eu tenho certeza que eu errei com ela"

A paulista fala sobre como está se sentindo em relação à Carla Diaz e ainda fala: "É em relação a eu ter magoado ela, isso que eu estou mal, se for para eu sair que eu saia com o perdão dela".

Rodolffo concorda com a fala da sister e comenta: "É tempo de recalcular rota, recuar e entender".



«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga