» » Vitória pode renovar com o goleiro e contratar um meia

Goleiro Ronaldo está próximo de um acordo para a renovação do seu contrato e voltar a defender o time do Vitória.

Foto: Letícia Martins/Ascom/ECVitória

Essa pode ser uma semana de boas notícias para a torcida do Vitória. Em áudio divulgado na rede social, o presidente Paulo Roberto Carneiro revelou que estão muito adiantadas as negociações para a renovação de contrato do goleiro Ronaldo, e para a contratação de um meia-esquerda, que pode ser anunciado nos próximos dias. Sem jogos pelo Campeonato Baiano, o time do técnico Rodrigo Vasco fará dois jogos nesta semana pela Copa do Nordeste: amanhã à noite, às 19h30 contra o CRB, no Estádio Barradão, e no sábado, à tarde, às 16 horas, contra o Confiança, no Estádio Batistão, em Aracaju. 

O presidente não revelou o nome do meia, apenas disse que o jogador pode chegar ainda neste início de semana na Toca do Leão, e ressaltou que os entendimentos com o goleiro Ronaldo avançaram, foi feita uma nova proposta para o jogador e seus empresários, ele continua treinando com o grupo no CT da Toca do Leão, e existe uma possibilidade muito boa da sua volta ao time na disputa da Copa do Nordeste, quem sabe, no jogo de sábado, contra o Confiança, em Sergipe.

Os jogadores iniciaram ontem pela manhã os trabalhos para o jogo desta quarta-feira, dia 24, às 19h30, contra o CRB, no Estádio Manoel Barradas, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O Vitória está no 4ª lugar no Grupo B, com 7 pontos ganhos em 12 disputados. A distância para o líder ABC (RN) é de um ponto. O lateral-esquerdo Rafael Carioca está trocando o Vitória pelo Botafogo do Rio, que em 2021 a Série B do Brasileiro. O jogador estava disponível no CT da Toca do Leão, e aceitou a proposta do clube carioca.

Tribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga