» » Vitória pode ter Raul Prata e Marcelo Alves na defesa

Técnico Rodrigo Chagas ganhou várias opções para mudar o time, mas faz segredo da escalação do Vitória para o Ba-Vi.

Foto: Letícia Martins/ECV

O lateral-direito Raul Prata, ex-Sport, na vaga de Van, e o zagueiro Marcelo Alves, ex-Vasco, na posição de Wallace, dois jogadores recém-contratados, podem ser as principais mudanças no time do Vitória para o clássico Ba-Vi desta noite em Pituaçu, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano. Existe ainda a possibilidade da volta de Allisson Farias e de uma terceira estreia, a do atacante Walter, outra opção do técnico Rodrigo Chagas para este Ba-Vi.

Além disso, o técnico do Vitória tem a opção de começar jogando contra o Bahia com os atacantes Ygor Catatau e Wesley, que entraram no segundo tempo do Ba-Vi pela Copa do Nordeste, com o triunfo do Vitória por 1 a 0, gol de Samuel. Rodrigo não revelou seus planos escondeu a escalação, e ainda contestou o favoritismo do seu time por enfrentar o Tricolor com uma equipe alternativa. Mas deve começar com Lucas Arcanjo, Raul Prata, João Victor, Marcelo Alves e Pedrinho; Gabriel Bispo, Guilherme Rend e Gabriel Santiago; Ygor Catatau, Samuel e David.

“Não tem favoritismo. Ba-Vi nunca existiu isso, independente do momento das duas equipes. A gente sabe da importância do jogo, do momento no Baiano e necessitamos desse resultado para dar um salto maior na classificação”, disse o treinador Rubro-negro na coletiva de ontem pela manhã no CT da Toca do Leão.

Em 6º lugar na tabela de classificação, com quatro pontos, mas com apenas dois jogos, o Vitória entra no G-4 do Campeonato Baiano em caso de triunfo neste Ba-Vi. Por conta do Covid nos times adversários, o Rubro-negro teve dois jogos adiados: na primeira rodada, contra o ECPP Vitória, e pela 4ª rodada, contra o Jacuipense, ambos em casa, no Estádio do Barradão, e que ainda não foram remarcados pela Federação Bahiana de Futebol.Tribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga