» » Camaçari segue Estado e prorroga medidas restritivas até dia 26 de abril

As medidas restritivas em Camaçari serão prorrogadas por mais uma semana, em decreto a ser publicado no Diário Oficial do Município (DOM) da próxima segunda-feira (19/4). O documento acatará as determinações do Governo do Estado até o dia 26 de abril, com relação ao toque de recolher noturno, que é das 20h às 5h, e a venda de bebidas alcoólicas no final de semana.

A restrição a locomoção noturna veda a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas. A publicação do estado ainda mantém a suspensão de shows, festas e atividades esportivas coletivas até a data estabelecida, e a proibição da venda de bebida alcoólica, que é válida para qualquer estabelecimento, inclusive por delivery, das 18h de 23 de abril até as 5h de 26 de abril.

Ficam excluídas da vedação as hipóteses de deslocamento noturno para ida a serviços de saúde ou farmácia, para compra de medicamentos, ou situações em que fique comprovada a urgência, além da aplicação a servidores, funcionários e colaboradores, no desempenho de suas funções, que atuam nas unidades públicas ou privadas de saúde e de segurança.

As medidas são de atuação conjunta com os demais municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), como normas de combate à disseminação da Covid-19.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga