» »Unlabelled » Coordenação de Combate à Corrupção ganha viaturas

A Coordenação Especializada de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro (Ceccor-LD) do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) ganhou novas viaturas na manhã desta quarta-feira (7). Os veículos serão usados para investigação dos crimes cometidos contra a administração pública. A solenidade de entrega aconteceu no prédio-sede da Polícia Civil.  

“Essa é a primeira entrega deste projeto. Outros equipamentos voltados à investigação vão ser concedidos até o final do ano. Essas viaturas representam uma nova visão da investigação policial”, afirmou a delegada Ilma Leonor Magarão Paiva, coordenadora do Escritório de Projetos e Processos (EPP), responsável pela captação dos recursos em convênio com o Ministério da Justiça e Segurança Pública. 

Para o diretor do Draco, delegado José Bezerra, as novas viaturas são de grande importância para as investigações. “É a realização de um sonho. Esses veículos chegam em uma boa hora, pois vão oferecer mais recursos para que essa unidade possa se destacar”, contou.  

A Delegada-Geral, Heloísa Campos de Brito, ressalta a importância deste momento para a Instituição. “É preciso que a gente deite nossos olhares nessa especificação de combate a crimes contra a administração pública, que têm o impacto para a sociedade no combate da corrupção, além de fortalecer a postura da Polícia Civil na elucidação desses crimes”, acrescentou.

Fonte: Ascom | PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga