» » De volta ao Pituaço Bahia nem precisa golear o ABC

Atacante Oscar Ruiz, oficialmente apresentado ontem na Cidade Tricolor, é mais uma opção do Bahia para o jogo contra o ABC.

Foto: Felipe Oliveira/Ascom/ECBahia

O Bahia pode se classificar no Grupo A da Copa do Nordeste, sem precisar repetir o retrospecto de goleadas nos três últimos jogos no Estádio do PituAço, quando marcou 13 gols jogando contra Manaus, Altos/PI e Sport. Mas o Tricolor baiano, 3º colocado com 10 pontos ganhos, não pode tropeçar, empatar, e muito menos perder do ABC, de Natal, no jogo desta tarde, às 16 horas, porque coloca em risco a sua presença nas quartas de final da competição regional da CBF, numa combinação de outros resultados da 8ª e última rodada.

O técnico Dado Cavalcanti coloca em campo seu time com força máxima, sem desfalques, entra em campo com a mesma equipe da última partida, 4 x 1 no Manaus, pela Copa do Brasil, consciente de que só precisa de si mesmo para garantir a vaga no Grupo A, e vai jogar contra o ABC, um time tradicional no futebol do Nordeste, adversário que precisa vencer para classificar no Grupo B.

Ficha - O árbitro alagoano Francisco Carlos do Nascimento apita o jogo das 16 horas no Estádio de Pituaçu; Bahia - Douglas; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano e Daniel; Rossi, Rodriguinho e Gilberto; Técnico: Dado Cavalcanti; ABC – Wellington, Netinho, Vinícius Leandro, Helitão e Victor Lindenberg; Diego Valderrama, Janderson e Alan Pedro; Wallyson, Juninho Quixadá e Virinho; Técnico: Silvio Criciúma.

Copa Sul-Americana – No sorteio da Copa Sul-Americana, realizado ontem pela manhã pela Conmebol em Luque, no Paraguai, o Bahia ficou no Grupo B, junto com Independiente da Argentina, Guabirá da Bolívia, e o vencedor do duelo entre os times uruguaios Montevideo City x Fénix. A 1ª rodada está prevista para o próximo dia 21, e a 6ª e última em 26 de maio. Só o campeão de cada chave se classifica. Além do Tr icolor baiano, Corinthians, Athletico Paranaense, Atlético-GO, Ceará e Red Bull Bragantino representam o Brasil na competição.

Tribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga