» » Decisão da Supercopa 2021 entre Flamengo e Palmeiras acontece neste domingo (11)

 A decisão entre os campeões nacionais de 2020 marca o primeiro título nacional da temporada.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Supercopa 2021, primeiro título nacional da temporada, será disputada em Brasília (DF). A decisão entre os campeões nacionais de 2020, Flamengo e Palmeiras, terá como sede o Estádio Nacional Mané Garrincha. A partida ocorrerá no próximo domingo (11) às 11h.

O duelo entre os campeões nacionais de 2020 será disputado sem a presença de torcedores devido a pandemia do coronavírus. O campeão além de levar o troféu, vai embolsar também a premiação de R$ 5 milhões. Ambos os times levam também a premiação de R$ 7 milhões por terem disputado o torneio. 

 A Supercopa  abre a temporada nacional com um título em disputa. A ideia do Presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi anunciada em sua posse em 2019. Em 2020 aconteceu a primeira edição, do campeonato que reúne o campeão brasileiro e o campeão da Copa do Brasil da última temporada. A competição é disputada em jogo único e, em caso de empate no tempo normal, será decidida nos pênaltis.

“Temos certeza que a Supercopa será, a exemplo do ano passado, um encontro memorável entre os campeões das duas maiores competições nacionais. Mantivemos a premiação e faremos um evento muito especial para que os torcedores possam curtir um excelente espetáculo em suas casas", destaca o Presidente da CBF, Rogério Caboclo. 

Tribuna da Bahia, Salvador


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga