» » Dois mortos e 6 baleados em Madereira Brotas em Pernambués

                                                                   Foto:Reprodução

Moradores do bairro de Pernambués, em Salvador, ficaram assustados com uma intensa troca de tiros entre traficantes, na rua das Flores, ocorrida no início da noite deste domingo, 11.

Segundo a polícia, um homem e uma mulher, ainda não identificados, morreram após serem baleados. Ainda segundo registro policial, outras seis pessoas ficaram feridas.

De acordo com o boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), as vítimas  feridas foram identificadas como Felipe dos Santos Mota, 26 anos; Leandro Menezes de Oliveira, 30; Antonio Carlos Bispo dos Santos, 42; Antonio de Jesus Cruz, 38; Alexsandro Pereira, 35; e Pedro Ramon Figueredo da Costa, 38.

Em imagens compartilhadas nas redes sociais, é possível observar a presença de dez viaturas da Polícia Militar na localidade. A PM teria sido acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom), por volta das 19h, para atender a ocorrência.

A 2ª DH/Central investiga as mortes. De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais dão conta que os atiradores chegaram em dois veículos e as vítimas estavam em um bar. Outros baleados passavam pelo local no momento do tiroteio.

O policiamento foi reforçado no bairro de Pernambués com o efetivo da 1ª CIPM, da 47ª CIPM, 23ª CIPM, Batalhão de Choque e Rondesp Central. A PM informou que as equipes permanecerão no local para manter a ordem e a segurança da comunidade.

Atarde 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga