» » Dono de funerária baleado em Cajazeiras

O dono de uma funerária foi baleado na noite de segunda-feira (05/04), no bairro de Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 19h20, em frente ao Hospital Eládio Lasserre, na Rua Coronel Azevedo, em Cajazeiras II.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, a vítima é conhecida como “Ivo” e foi atingida por quatro disparos de arma de fogo quando estava em frente ao seu estabelecimento. Foram dois tiros no tórax e dois na barriga. “Ivo” foi surpreendido por um homem, que fugiu em uma moto.

Ainda conforme a fonte do IB, ele foi socorrido para o Eládio e está intubado. Seu estado de saúde é considerado grave.Vários profissionais de saúde estavam no ponto de ônibus no momento o ataque e presenciaram a tentativa de homicídio que é investigada pela Polícia Civil.

Em nota enviada ao IB, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) acrescentou que guarnições da 3ª CIPM atenderam a ocorrência e os “PMs permaneceram no local para assegurar a integridade das pessoas ali presentes”. A autoria e motivação do crime são desconhecidas.IB


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga