» » Dupla é encontrada após roubo de joalheria na última quinta-feira (22) em Eunápolis

                                                                    Foto: Divulgação SSP

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Eunápolis, prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes, nesta terça-feira (27), após o roubo a uma joalheria, ocorrido no centro da cidade, na última quinta-feira (22).

Durante as diligências, os policiais recuperaram parte dos relógios roubados e apreenderam um revólver calibre 22, utilizado no assalto, além de 12 pinos contendo cocaína, 43 pedras de crack e duas motocicletas com restrição de roubo. Imagens de câmeras de vigilância auxiliaram na identificação dos envolvidos.

De acordo com o titular da unidade especializada, delegado José Hermano Costa, os adolescentes confessaram a participação no assalto. “O garoto de 15 anos portava a arma de fogo no dia do fato. Com ele foi encontrado parte dos produtos roubados. Já o homem, informou que emprestou o revólver. Tudo isso está sendo analisado”, detalhou.

Os adolescentes estão à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e o homem, do Poder Judiciário. O material apreendido foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As investigações seguem, com o objetivo de identificar outros possíveis envolvidos e recuperar o restante dos produtos roubados.

Fonte: Ascom PC

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga