» » Grávida ganha fraldas descartáveis e exame pré-natal

Uma gestante de oito meses foi presenteada, na última segunda-feira (5), com fraldas descartáveis e exame pré-natal para verificar a situação do bebê. As doações para a mulher de 32 anos foram realizadas por policiais da 12ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ondina/Rio Vermelho).

Imagem: SSP

De acordo com a comandante da 12ª CIPM, major Érica Patrícia Santos Silvauma moradora da comunidade contou algumas dificuldades enfrentadas pela família. “Ela informou que a jovem havia descoberto recentemente que  estava no oitavo mês e a família estava desempregada”, avaliou.


A unidade de policiamento ostensivo entregou 21 pacotes de fraldas, já em estoque devido ao 'Projeto Solidário', desenvolvido com o apoio das Voluntárias Sociais da Bahia (Vsba).


A mulher também foi recepcionada na unidade com um café da manhã. Oferecemos um café para ela e descobrimos que ela ainda não havia feito a ultrassonografia, fizemos um contato com um médico parceiro e já agendamos o primeiro exame para a futura mamãe”, contou a major.


A unidade receberá, nos próximos meses, doações de fraldas descartáveis, roupinhas para o bebê, itens de higiene pessoal e alimentos para atender toda a família. Os itens podem ser entregues na sede da CIPM, situada na rua Ilhéus, Parque Cruz Aguiar, no bairro do Rio Vermelho. “O cidadão também pode fazer contato através do 3116-1007 ou 9-9984-2432 e retiramos a doação no local indicado”, explicou.


Fonte: Ascom: Marcia Santana


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga