» » Homem morto por causa de celular e enterrado em quintal em Senhor do Bonfim

Foto:Reprodução

Dois suspeitos de matar um homem e enterrar o corpo no quintal, na cidade de Senhor do Bonfim, foram presos, nesta segunda-feira (19), por equipes da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Bonfim), em conjunto com policiais da Delegacia Territorial (DT), do município. 

De acordo com o coordenador da Coorpin/Bonfim, Felipe Neri Neto, os homens mataram Ricardo Luiz Bispo da silva, o “Tita”, depois de uma discussão por causa de um celular, no dia 1º de abril. “Os três passaram o dia consumindo bebida alcoólica, quando a vítima sentiu falta do seu aparelho e acusou a dupla de furto. Ele foi atacado com golpes de picareta e uma faca”, relatou. 

As apurações indicam que os dois enterraram o corpo no quintal da casa de um dos autores e, posteriormente, removeram e transportaram para uma cova rasa.

“Populares encontraram o corpo do homem e acionaram a polícia”, acrescentou o delegado. 
Durante o cumprimento dos mandados de buscas, os policiais apreenderam os objetos utilizados pelos homicidas. “Esse material deve passar por perícia, no DPT”, acrescentou o coordenador. Os presos estão à disposição da Justiça. 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga