» » Idoso preso em Crisópolis é pai de uma das vítimas

 Paulo Reis foi autuado por armazenar material explosivo sem autorização.

Foto :Reprodução

Foi preso na noite de ontem na cidade de Crisópolis, a 232 km de Salvador, o idoso Paulo Reis, de 84 anos. Ele foi autuado por armazenar material explosivo sem autorização.

Paulo é pai de Ebervan Souza Reis, de 49 anos, que morreu ao lado da esposa, Fernanda Santana Batista, de 34 anos, com o impacto da explosão. A filha do casal, Tália Reis, de 13, também estava em casa no momento do indicente e ficou gravemente ferida. Ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

De acordo com o delegado Fábio Santos Silva, que conduz as investigações, o idoso era responsável pela casa que armazenava os fogos de artifício. Ele segue detido na delegacia da cidade. 
A delegada Débora Vânia, também à frente do caso, diz que no local não funcionava uma fábrica de fogos, mas sim um depósito, que não tinha alvará que permitisse o armazenamento destes explosivos. O Corpo de Bombeiros de Crisópolis acredita que isso pode ter causado a explosão. A Defesa Civil do município informou que um total de dez casas atingidas pelos destroços do acidente ficaram destruídas.Metro1


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga