» » Irmãos baleados em bairro na Rua Ouricuri” Ilha Amarela em Salvador

Dois irmãos, sendo uma mulher e um homem, foram baleados na noite de domingo (04/04), por volta das 18h, no bairro de Ilha Amarela, subúrbio ferroviário de Salvador. Um rapaz não resistiu aos ferimentos.

Em nota enviada ao Informe Baiano, o Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar (DCS-PM) relatou que “policiais militares da 18ª CIPM foram acionados para verificar denúncia de duas pessoas atingidas por disparos de arma de fogo, que deram entrada no Hospital do Subúrbio”.

“Quando chegaram à unidade de saúde, a guarnição recebeu informações de familiares das vítimas sobre os suspeitos para iniciar as buscas, no entanto ninguém foi preso”, finaliza o DCS.

A Assessoria de Comunicação da Polícia Civil disse que a “3ª DH/BTS vai investigar a morte de Lucas Silva dos Santos, de 22 anos, atingido por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na noite de sábado (4), na Rua Ouricuri”.

“Lucas foi socorrido para o Hospital do Subúrbio junto com sua irmã, de 23, ferida na coxa. Autoria e motivação ainda não estão esclarecidas. A equipe Silc/DHPP expediu as guias de remoção e perícia e intimou testemunhas”, finaliza a Polícia Civil.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga