» » Júnior Borges pede revitalização da Fonte da Barrica, localizada em Jauá

O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, vereador Júnior Borges (DEM), apresentou, durante a 10ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (13/4), uma indicação requerendo do governo municipal a revitalização da Fonte da Barrica, localizada em Jauá, orla de Camaçari. 

A Indicação Nº 216/2021 foi aprovada por unanimidade e, agora, segue, sob o status de pedido formalizado, para o Poder Executivo Municipal. De acordo com o proponente, a Fonte da Barrica, antiga Fonte de Jauá, tem grande valor histórico e carece de uma intervenção. 

“Por muitos anos esta fonte abasteceu a população de Jauá com água potável, se tornando um dos ícones da história da cidade. A revitalização que estamos solicitando é, acima de tudo, um ato de valorização da memória da nossa gente”, argumentou o chefe do Legislativo.

 O parlamentar também chamou a atenção para a necessidade de preservar o meio ambiente no entorno da Fonte da Barrica, assegurando a manutenção da essência do local. Para isso, pediu que seja realizado um estudo técnico prévio que dê suporte ao projeto de revitalização.

Diretoria de Comunicação

Câmara Municipal Camaçari

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga