» » Luto! Morre presidente de TV brasileira e deixa famosos e artistas consternados; ‘Descanse em paz’

O mundo artístico, emissoras de TV, famosos e artistas lamentam a grande perda desse grande nome que além de ser músico, escritor e empresário ainda se dedicava na presidência de uma das maiores emissoras de TV do país.

Carlos Fernando Lindenberg Filho mais conhecido como Cariê Lindenberg, foi responsável por criar a maior rede comunicação do estado do Espirito Santo, e o principal fundador da TV Gazeta, uma das maiores afiliadas da emissora Globo

Carlos também foi um dos fundadores do site Gazeta Online, que teve o seu nome renomeado para A Gazeta nos últimos anos. Cariê Lindenberg adorava a leitura, e nos últimos anos o empresário se dividia entre a música e os livros. Outra paixão de Carlos era a sua fazenda, que fica em Três Corações, em Linhares.

Porém, nesta terça-feira (6) o governador do Espirito Santos, Renato Casagrande, utilizou suas redes sociais para dar uma notícia triste aos seus seguidores. O governador revelou que o empresário faleceu aos 85 anos, decorrente de complicações de uma pneumonia.

Renato Casagrande lamentou e disse que Cariê foi um ótimo profissional que esteve no comando da Gazeta por muitos anos, e que foi responsável por divulgar o estado para todo o Brasil.

Presidente da Rede Gazeta, Cariê Lindenberg morreu aos 85 anos — Foto: Divulgação/Rede Gazeta

Carlos Fernando estava morando em sua residência na Ilha do Frade, em Vitória, onde estava se isolando por conta da pandemia do covid-19.

O prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, também lamentou a partida do empresário. Através das redes sociais ele comentou que Carlos deixou um legado como empresário, escritor e musico.

Carlos Fernando deixa três filhos: Carlos Fernando (Café), Letícia e Beatriz. O empresário deixou cinco netos: Eduardo, Mariana, Carlos Fernando, Carolina e Antônia.

Fonte: O Globo


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga