» » Manaus no Pituaço: Bahia é o maior favorito da rodada

Atacante Uruguaio Abel Hernández, do Internacional, pode ser o próximo Sul-Americano a ser contratado pelo Bahia para 2021.

Foto: Ricardo Duarte/Ascom/Inter

Time por time, tradição por tradição, não dá nem para comparar. O Bahia com orçamento anual de R$ 180 milhões, entra em campo como o grande favorito entre os cinco jogos desta quarta-feira, pela 2ª fase da Copa do Brasil. O Tricolor, com seus melhores jogadores, pega o pequeno Manaus, time da Série C, às 21h30min, com grandes possibilidades de aplicar a terceira goleada consecutiva – 4 x 0 no Sport e 5 a 0 no Altos/PI - no Estádio do Parque de Pituaçu.

Mas o futebol é uma eterna caixinha de surpresa, e quando a bola rola, são 11 contra 11. E para evitar surpresas desagradáveis no PituAço, o técnico Dado Cavalcanti, junto com todos os jogadores, estudou o time amazonenses com o vídeo do seu último jogo, e ainda ensaiou as cobranças de pênaltis no encerramento dos treinos de ontem pela manhã na Cidade Tricolor. 

O árbitro catarinense Rodrigo D'alonso Ferreira apita o jogo desta noite, às 21h30min no Estádio de Pituaçu; Bahia – Douglas Friedrich; Nino, Conti, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Patrick, Edson e Daniel; Rodriguinho, Rossi e Gilberto. O Manaus é o líder do Campeonato Amazonense, com cinco vitórias em cinco partidas, e com a goleada de 4 a 1 no Jaraguá-GO, o time tem 100% de aproveitamento na temporada de 2021. O primeiro jogo dos três times baianos na 2ª fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira pela 2ª Fase da Copa do Brasil, será às 16 horas, entre Juazeirense x Volta Redonda, do Rio de Janeiro, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

Mais um Bahia - O uruguaio Abel Hernández está na mira do Bahia, que já fez proposta pelo centroavante junto ao Internacional de Porto Alegre. Os representantes de Hernández negociam detalhes com o clube baiano, e termos apresentados são do agrado do uruguaio que está perto de ser mais um jogador Sul-Americano a chegar para o futebol baiano em 2021. 

Tribuna da Bahia, Salvador

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga