» » Moradores do Phoc recebem praça requalificada

Comprometida em entregar espaços agradáveis e com qualidade para o convívio social, lazer e diversão da população, a Prefeitura de Camaçari, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) entrega à comunidade mais um equipamento público completamente requalificado. É o caso da Praça Cruz das Almas, no bairro do Phoc I.

O local recebeu benfeitorias em toda a sua estrutura, em uma área de 2.690 metros quadrados, e agora conta com uma pavimentação em piso intertravado, equipamentos de ginástica, parque infantil em eucalipto tratado, quiosques, cestos de lixo, bancos, guarda-corpo, postes para iluminação e uma quadra para a prática de atividades físicas e esportivas.  
Recentemente, os moradores do Phoc II receberam as praças Piatã e Jacobina revitalizadas. Nos próximos meses, o governo municipal também pretende concluir a requalificação de mais quatro praças que passam por intervenções e estão localizadas nos bairros da Gleba C, Jauá e Barra do Pojuca. Ao todo, 13 praças da sede e costa do município passam por benfeitorias.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari
(71) 3621-6637/6639

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga