» » Mulher assassinada em Cajazeiras e namorado é principal suspeito

                                                                Foto:Reprodução

Uma jovem foi baleada na noite de sábado (10/04), no bairro de Águas Claras, na região de Cajazeiras, em Salvador. O caso foi na Rua Santa Tereza, localidade do Vietnã.

De acordo com a fonte do Informe Baiano, Mayara Soares dos Santos foi socorrida para o Hospital Eládio Lasserre, mas não resistiu aos ferimentos. O óbito aconteceu na madrugada deste domingo (11/04).

Ainda conforme a fonte do IB, a vítima foi atingida por um tiro na região da coxa e o namorado, que não aceitava o final do relacionamento, seria o principal suspeito.

Nota da Polícia Civil

A 2ª DH / Central investiga o feminicídio de Maiara Soares dos Santos, 23 anos, atingida por disparo de arma de fogo, na Rua Vietnã, no bairro de Águas Claras, no sábado (10). Socorrida para uma unidade de saúde, a mulher não resistiu aos ferimentos, na madrugada deste domingo (11). De acordo com informações iniciais, o principal suspeito é o companheiro da vítima. Equipes da unidade realizam incursões para localizar o homem. A motivação do crime está sendo apurada.

Fonte: IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga