» » Operação em Cajazeiras localiza suspeitos de envolvimento em homicídio de policial

 

Foto: Haeckel Dias / Montagem: Informe Baiano

Mandados de busca e apreensão e duas prisões em flagrante de suspeitos de tráfico, além de apreensões de armas de drogas, são o resultado das ações realizadas por policiais da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), com apoio de policiais militares, em Cajazeiras, na manhã desta quarta-feira (28/04). Uma das investidas aconteceu na localidade conhecida como B13, em Cajazeiras 11, por volta das 7h.

O objetivo dos cumprimentos é a elucidação do homicídio que teve como vítima o policial militar André de Jesus da Hora, ocorrido em março deste ano, no bairro de Fazenda Grande III. Conforme noticiado na época pelo Informe Baiano, o cabo PM, lotado no Batalhão de Policiamento de Eventos (BEPE), foi encontrado amarrado e com marcas de tiros, na mala de um veículo HB20, na Rua Caixa D’Água, localidade da Vila Vitória, próximo ao SAC de Cajazeiras.

Com os dois presos foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma pistola com munições, além de 28 porções de maconha, 21 pinos plásticos contendo cocaína e nove pedras de crack.

Foto: Haeckel Dias / Montagem: Informe Baiano

O titular da DHM, delegado Daniel Pinheiro, destacou o aprofundamento das investigações em campo. “Seguimos com a identificação de suspeitos de envolvimento neste crime para a elucidação e prisão dos autores”, afirma.

Além de equipes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), guarnições do Comando de Operações da Polícia Militar da Bahia (COPPM), Rondas Especiais (Rondesp), Batalhão Especializado Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), Batalhão de Choque / Rotamo e Comando de Operações de Inteligência (COInt/PM).

Informe Baiano

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga