» » Ovelhas roubadas são recuperadas pela Polícia Militar

Foto: Divulgação SSP

Nove ovelhas furtadas foram recuperadas por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, nesta quinta-feira (22), no Assentamento Rio de Ondas, município de Luís Eduardo Magalhães. Os animais, encontrados 10 dias após o crime, foram anunciados para venda em grupos de aplicativo de mensagens.

O rebanho foi furtado em uma propriedade localizada no povoado de Cabeceira Grande, município de São Desidério, e levado para LEM. Conforme explicou o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza, os animais foram encontrados após serem anunciados por R$ 5 mil, em grupos de mensagens.

                                                                                       Foto: Divulgação SSP

Nossas equipes foram até o Assentamento Rio de Ondas, onde encontraram os ovinos com um homem que não soube explicar a procedência dos bichos”, explicou o major. Outro comparsa que fazia a intermediação da venda foi capturado.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Territorial (DT) da cidade e autuados por interceptação. Os animais também foram apesentados e devolvidos ao proprietário.Fonte: Ascom: Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga