» » PM arrecada 500 kits de alimentos para moradores da RMS

Foto: Divulgação SSP
Além dos alimentos, 500 kits com materiais de higiene também foram repassados para a Prefeitura distribuir.

Unidades da Polícia Militar que atuam no município de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), arrecadaram 1.000 cestas básicas e kits de higiene para famílias em situação de vulnerabilidade social. Os materiais foram repassados para a Prefeitura, em reunião realizada, na tarde de sexta-feira (28), no Centro Integrado de Mobilidade Urbana (CIMU), na localidade de Portão.

Os alimentos e itens de higiene foram arrecadados através de campanhas internas entre as Companhias Independentes de Polícia Militar (52ªCIPM/Lauro de Freitas e 81ªCIPM/Itinga), o Comando de Policiamento da Região Metropolitana de Salvador (CPRMS), as Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador e empresários locais.

Decidimos entregar para a Prefeitura, pois existe um cadastro de pessoas que necessitam desse tipo de ajuda. Continuamos recebendo doações e projetamos novo repasse, no Dia das Mães”, informou o major Everton Monteiro, comandante da 52ª CIPM.

Os interessados em participar da corrente de solidariedade que beneficiará residentes de Lauro de Freitas e região podem entregar donativos, na sede da 52ª CIPM, localizada na Avenida Amarílio Thiago dos Santos, Nº 144, Centro, em Lauro de Freitas.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga