» » PMs da região norte contam com atendimento psicológico

Foto: Divulgação

Unidades pertencentes ao Comando de Policiamento Regional Norte (CPRN) da Polícia Militar passam a contar, a partir desta segunda-feira (12), com reforço nos atendimentos psicológicos destinados aos efetivos da região.

Até a próxima sexta-feira (16), a ação atenderá integrantes do 6ª Batalhão da Polícia Militar (BPM/Senhor do Bonfim), das 54ª, 73ª, 74ª, 75ª e 76ª Companhias Independentes da PM (CIPMs/Campo Formoso e Juazeiro), além da Rondesp Norte.    

                                           

O auxílio é realizado por psicólogos da Seção de Valorização Profissional (SVP) que, junto com o comandante do CPRN, coronel Valter Araújo, visitaram as instalações da região, para apresentar o projeto e incentivar os efetivos a participarem das sessões psicológicas. A assistência será proporcionada às 13 unidades que integram a região norte.


Contamos com quatro psicólogos, sendo dois da PM. Montamos o cronograma para atendermos todo o orgânico e a recepção por parte dos policiais tem sido a melhor possível”, disse o oficial.


Além das unidades de Senhor do Bonfim e Campo Formoso, também contam com assistência as 25ª, 96ª e 45ª CIPMs (Casa Nova, Sobradinho e Curaçá, respectivamente). O policial que tenha interesse em participar e, por algum motivo, haja incompatibilidade com a agenda da unidade, poderá entrar em contato por meio dos números (74) 3614-2404 e (74) 99818-1409 ou com o comandante da unidade pertencente.

Fonte: Ascom/ Silvânia Nascimento

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga