» » Presidente Júnior Borges e vereadores parabenizam Continental pelos 15 anos em Camaçari


O presidente da Câmara Municipal de Camaçari, Júnior Borges (DEM), realizou junto com os vereadores Tagner Cerqueira e Dentinho do Sindicato (PT), uma visita institucional a empresa Continental, para entregar uma moção de aplausos pelos 15 anos de instalação da fábrica em Camaçari.

O chefe do Legislativo Municipal destacou a importância da Continental para o município. “A entrega deste documento é um símbolo da nossa gratidão pela existência desta fábrica no nosso município. A Moção de Aplausos foi apoiada e abraçada por toda a Câmara, pois entendemos o quão significativa é a atuação de vocês para cidade, gerando emprego e renda, além de desenvolver um trabalho social que impacta a vida das pessoas”, disse.

A moção foi de autoria do vereador Tagner Cerqueira e subscrita por todos os vereadores da Casa Legislativa. O diretor da Continental agradeceu aos vereadores pela homenagem. “Dar esse retorno à comunidade é nossa responsabilidade social. Esperamos continuar esse crescimento, para gerarmos ainda mais empregos e realizamos mais sonhos”, afirmou, ao receber o documento das mãos dos vereadores.

Estiveram presentes também o gerente de Relações Humanas, Patrícia Guerreiro; o diretor de Produção, Fernando Cabral; a gerente de Produção, Damar Sandbrand; o gerente de TI, Rodrigo Alcântara; e o diretor financeiro, Bodo Merkle.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga