» »Unlabelled » Seinfra e Sedur dão prosseguimento a alinhamento de ações

Para dar continuidade aos diálogos relacionados ao fluxo das atividades, estruturação de novos projetos e acompanhamento de ações em andamento, na tarde desta sexta-feira (13/4), as secretárias da Infraestrutura (Seinfra), Joselene Cardim e do Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente (Sedur), Andréa Montenegro participaram de uma nova reunião com o propósito de compartilharem conteúdos de conjuntura técnica.

Durante o encontro, uma equipe, composta por profissionais das respectivas pastas, apresentaram para as gestoras um levantamento de áreas de proteção ambiental. Na ocasião, ainda foram discutidas propostas focadas no desenvolvimento e expansão territorial da cidade, preservação do meio ambiente, modernização de equipamentos públicos, acessibilidade para pessoas com deficiência, dentre outros assuntos.

“Precisamos seguir focados e alinhados cada vez mais no cuidado com as pessoas, visando um novo planejamento para a estruturação e ordenamento da nossa cidade nas áreas urbanas, litorâneas, bem como da zona rural”, declarou a titular da Sedur, Andréa Montenegro ao longo da conversa.
Na oportunidade, a secretária da Seinfra, Joselene Cardim agradeceu pela aproximação das equipes das respectivas pastas. “Quando trabalhamos de maneira conjunta, conseguimos excelentes resultados. E esses encontros entre os órgãos do governo municipal tem oportunizado uma troca de diálogos bastante positiva”, pontuou.  

Também participaram da reunião, o subsecretário da Infraestrutura, Antônio Almeida; a coordenadora da Unidade de Gerenciamento do Programa (UGP), Ana Paula Almeida Boson, além de outros servidores. O encontro aconteceu na sala de reuniões da Secretaria da Infraestrutura, na Avenida Jorge Amado, em Camaçari.

Foto: Josué Silva

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga