» » Suspeito de mais de 20 roubos é preso em Porto Seguro Sul da Bahia


Um homem de 28 anos, investigado por ter cometido mais de 20 furtos e roubos em Porto Seguro, foi preso em flagrante por policiais da Delegacia Territorial daquela cidade, na segunda-feira (12).

O suspeito foi flagrado no bairro Paraguai, com semijoias que haviam sido furtadas de uma residência. As equipes ainda recuperaram três televisores, uma bicicleta, uma câmera fotográfica, uma caixa de som, celulares, tablets, relógios e ferramentas, que serão restuídos aos donos.

Conforme explicou o titular da DT/Porto Seguro, delegado Ricardo Feitosa, o homem foi localizado a partir do trabalho investigativo detalhado, que foi feito pela equipe policial. ” Analisamos as imagens de câmeras de segurança, além de rastrear as tentativas que ele fazia de vender os produtos”, comentou o delegado. Um facão, que o suspeito havia utilizado para ameaçar algumas vítimas, também foi apreendido pelos policiais.

Após o flagrante, foi solicitado o mandado de prisão, cumprido na quarta-feira (14). “Com base nas apurações e nas provas, pedi a preventiva que foi deferida pela 2ª Vara Criminal de Porto Seguro”, acrescentou. De acordo com as informações coletadas, o ladrão cometia furtos e roubos qualificados. “Ele costumava pular muros e arrombar as casas”, informou o titular.

A unidade deve prosseguir com a investigação das denúncias registradas naquela DT. “Ainda estão aparecendo outras vítimas para fazer boletim de ocorrência”. O suspeito será encaminhado ao sistema prisional.IB

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga