» » Vacinação da primeira dose contra a Covid-19 é suspensa para idosos

Nesta quinta-feira (1º/4) a vacinação da primeira dose contra a Covid-19 em Camaçari será suspensa em virtude do número insuficiente de doses. Continuará ocorrendo apenas a vacinação dos idosos acamados de 66 anos acima, policiais militares acima de 50 anos e a vacinação da segunda dose para trabalhadores de saúde e idosos.

A aplicação da primeira dose dos policiais militares, pacientes em hemodiálise e da segunda dose acontecerá nesta quinta-feira (1º/4) apenas no Centro de Vacinação, ao fundo do antigo Bompreço, na sede do município. Na sexta-feira (2/4) a vacinação será suspensa tanto para a primeira como para segunda dose.

A Secretaria da Saúde (Sesau) informa que as pessoas agendadas para receberem a segunda dose na sexta-feira, podem se dirigir ao Centro de Vacinação nesta quinta-feira 91º/4) e serão vacinadas.

A Sesau permanece no aguardo de novas doses para retomada da aplicação da primeira dose para os públicos-alvos definidos, e informa que a vacinação retornará 24h após a chegada de novas doses.

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga