» » Vocalista da Timbalada lamenta perda do pai para o coroanvírus: ‘Meu ídolo’

 

                                                                     Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

O artista não informou por quanto tempo o pai ficou internado em decorrência da doença.

O cantor Buja Ferreira, vocalista da Timbalada, comunicou aos fãs por meio das redes sociais a morte de seu pai, Germano, na última segunda-feira (12) em decorrência do coronavírus. Detalhes sobre o sepultamento não foram divulgados.

No Instagram, o artista compartilhou um vídeo ao lado do patriarca da família onde os dois aparecem cantando a música Amigo, de Roberto Carlos, e falou sobre a passagem de seu Germano na terra, pedindo pra que os amigos e familiares lembrem dele sempre com alegria e amor.

“Luto por painho. É, irmãos, amigos e seguidores infelizmente venho informar a vocês que painho, meu amor, meu amigo, meu ídolo, ‘seu Germano’, faleceu. Acredito que cada um de nós temos uma missão aqui na terra, e painho deixou um grande legado de amor e alegria entre nós. Neste momento eu tenho a absoluta certeza que ele está do lado do nosso senhor Deus e Jesus Cristo. Quero que vocês amigos dele lembre-se dele sempre com amor e alegria que ele era”.

Buja recebeu o apoio de outros colegas da música como Rafa Chagas, seu companheiro de banda, Tony Salles, Xanddy, Márcio Victor, Léo Santana que perdeu o pai recentemente, Aila Menezes e Ed City.

Carlinhos Brown também se pronunciou sobre a perda de Buja.  Em seu Instagram, o fundador da Timbalada compartilhou um registro do cantor ao lado do pai e pediu conforto a alam de Seu Germano e da família.

“As dificuldades do momento nos entristecem a cada dia, e não está sendo nada fácil atravessar esses tempos que estamos vivendo… As perdas são muitas e nos impactam, trazendo a dor das passagens e saudades imensas. A todas as famílias que estão perdendo pessoas que amam, tecemos o nosso respeito e os nossos pêsames. Mas, claro que nenhuma palavra é suficiente, pois a dor é enorme”, escreveu ele.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga