» » 4 pessoas são baleadas no bairro Asa Branca; uma morreu



O homicídio e a tripla tentativa de homicídio ocorreram na noite de sábado (29)

Foto:DPT

Um jovem morreu, no sábado (29), na Policlínica do conjunto George Américo, em Feira de Santana, vítima de tiros. Ele não portava documentos pessoais, mas conforme identificação de familiares na unidade de saúde, trata-se de André Reis de Oliveira, de 20 anos, que morava na Rua Olhos Castanhos no bairro Gabriela.

De acordo com informações do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), ele estava na Estrada do Besouro, no bairro Asa Branca, por volta das 19h50, quando pessoas ainda não identificadas efetuaram vários disparos. Ele foi atingido por um tiro nas costas.

Outras três pessoas foram baleadas no mesmo local: uma adolescente de 16 anos foi atingida de raspão no braço, sendo atendida na mesma policlínica e liberada. Posteriormente, um jovem de 18 anos, que foi baleado no ombro, e outro, de 20 anos, que foi ferido no braço e clavícula, deram entrada no Hospital Geral Clériston Andrade. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas relataram que os ocupantes de um veículo Gol prata efetuaram os disparos.
 Com informações:  Acorda Cidade

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga