» » Assaltantes com carro de cliente de lava jato promovem terror no Subúrbio um morto

Foto:SSPBA

Uma dupla de assaltantes foi alcançada por equipes da Operação Gêmeos, após roubar passageiros em pontos de ônibus, em localidades do Subúrbio Ferroviário de Salvador, na manhã desta quarta-feira (12). O flagrante foi realizado na entrada do Parque São Bartolomeu e os bens das vítimas foram recuperados. 

“Durante o patrulhamento, avistamos um veículo branco, que estava sendo usado pelos bandidos. Quando eles perceberam a presença dos PMs, reagiram com disparos. Durante confronto, um  assaltante foi atingido e socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu. O segundo, foi alcançado pela equipe”, contou o major Carlos Emiliano, comandante da Operação Gêmeos. 

Depois de ser reconhecido por vítimas no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) o suspeito foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP), onde assumiu que realizava uma média de dois assaltos por mês em Salvador e Região Metropolitana, com carros de clientes  do lava jato onde trabalhava. O criminoso também disse que, na terça-feira (11), havia feito um assalto em um ponto de ônibus em Simões Filho.

Com ele foram encontrados um revólver calibre.32, seis munições e itens com a origem de roubos como duas mochilas, uma bolsa de couro, sete aparelhos, duas carteiras e uma bicicleta. Já o veículo apreendido passará por perícia e será devolvido ao proprietário. O assaltante segue à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga