» » Atuação da Ronda Maria da Penha em Camaçari é tema de reunião

Com vistas a descentralizar o serviço e ampliar a área de atuação da Ronda Maria da Penha no município, a Prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secretaria do Turismo (Setur), promove uma reunião na próxima quarta-feira (19/5), às 10h, na sede da pasta, situada em Guarajuba, na orla.

Na oportunidade, serão tratados temas envolvendo violência doméstica e a insegurança sofrida pelas mulheres da costa de Camaçari, sobretudo, nesse período de isolamento social em decorrência da pandemia da Covid-19.

De acordo com a secretária da Setur, Cristiane Bacelar, a ideia é construir um olhar mais zeloso e cuidadoso para esse público, além de, em conjunto com as instituições de segurança, criar e promover politicas públicas voltadas para as mulheres da costa de Camaçari.

Irão participar do encontro, representantes da Secretaria do Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedes), do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (Cram) Yolanda Pires, da Ronda Maria da Penha de Camaçari, além de demais autoridades de segurança pública.

Foto: Dicom/PMC

Agência de Notícias
Coordenadoria de Jornalismo e Imprensa
Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Camaçari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga