» » Autor de feminicídio é flagrado em operação das polícias da BA e PE

Foto: Foto: Divulgação SSP
Foragido desde janeiro, o criminoso que matou a companheira em Macaúbas-BA foi encontrado em Serra Talhada-PE, nesta terça-feira (18).

Um homem acusado de matar a companheira em janeiro de 2021, na cidade de Macaúbas, interior da Bahia, foi localizado, nesta terça-feira (18), no município de Serra Talhada-PE. Ele estava com mandado de prisão desde  o crime.

Após comunicação entre as unidades da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Macaúbas), a Delegacia Territorial da cidade, a 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Bom Jesus da Lapa) e pelo 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serra Talhada-PE) foi constatado que o criminoso estaria na casa de familiares, na cidade pernambucana.


“Foi um crime que chocou a todos na época pelo tamanho da brutalidade. Mas graças aos nossos esforços e contatos com polícia pernambucana desde quando o crime aconteceu, a prisão do  feminicida foi concretizada ”, ressaltou o comandante  da 4ªCIPM, major PM Paulo Vinícius Souza Rego. 


Segundo o oficial, o criminoso que é natural de Pernambuco foi conduzido para DT de Serra Talhada, onde segue à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido para a Bahia.


O delegado titular Macaúbas, Clemilton Figueiredo, informou que o foragido cometeu o crime na virada do ano de 2021, após discussão do casal em um bar, no povoado de Canabrava. “Ele saiu do estabelecimento com a companheira de carro e voltou sozinho. O corpo da vítima foi achado com marcas de brutais de violência nas proximidades do local da briga.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga