» » Sessão Especial homenageia 15 anos da Continental Pneus em Camaçari

A Câmara Municipal realiza, nesta terça-feira (04/05), a partir das 9h, Sessão Especial em homenagem aos 15 anos do funcionamento da Continental em Camaçari. A sessão é uma iniciativa de todos os vereadores e será realizada presencialmente, mas com acesso restrito ao público, obedecendo às medidas de proteção contra o novo coronavírus.

A homenagem contará com a presença de integrantes da empresa, a exemplo do diretor Sérgio Rocha, e destacará a importância da fábrica para o fortalecimento do Polo Industrial de Camaçari, proporcionando emprego e renda para os cidadãos.

Recentemente, no dia 27 de abril, o presidente da Câmara, vereador Júnior Borges (DEM), e os vereadores Tagner (PT) e Dentinho do Sindicato (PT) estiveram em visita às dependências da fábrica. Na oportunidade, foi entregue ao diretor da Continental, Sérgio Rocha, a Moção de Aplausos aprovada pela Câmara em homenagem à empresa. Segundo o presidente do Legislativo, o documento e a sessão especial são símbolos da gratidão pela escolha e permanência da fábrica no município.

Chegada – A fábrica de autopeças Continental, que tem origem alemã, instalou-se em Camaçari em abril de 2006, iniciando suas atividades na área de fabricação de pneus no Brasil. Em uma área de 800  m2 , investiu cerca de US$ 260 milhões para construir a unidade, que já no seu primeiro ano de funcionamento atingiu a capacidade de produção de nove mil pneus por dia. Atualmente, a produção bate cerca de 15 mil pneus fabricados diariamente com 2.300 empregos diretos gerados.
 
Diretoria de Comunicação
Câmara Municipal Camaçari
 www.cmcamacari.ba.gov.br
ascom.cmcamacari@gmail.com
+ 55 71 3621-6150
Acesse nosso Flickr: http://www.flickr.com/photos/ascomcmcamacari/
Nos siga no Twitter: http://twitter.com/ascomcmcamacari

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga