» » Bahia perdeu tudo na despedida

 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia voltou na noite de hoje (26), ao estádio do Parque de Pituaçu acreditando num milagre: a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Desde que fizesse, pelo menos a sua parte, que era vencer o Montevideo City. Mas não fez, e teve uma despedida triste. Perdeu feio, em casa, de 4 a 2 para o time uruguaio, e com a derrota perdeu a vice-liderança do Grupo B, e com ela, a gratificação de R$ 640 mil pagos pela Conmebol; Ficou o consolo de que não adiantava mesmo ganhar porque na Argentina, o Independiente carimbou a classificação com o triunfo de 1 a 0 sobre o Guabirá.

O Bahia vira a chave para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro, neste sábado à noite, às 20h, contra o Santos, no Estádio de Pituaçu, e para a 3ª fase da Copa do Brasil, terça-feira, dia 1º de junho, contra o Vila Nova de Goiás, em Goiânia, sem nenhuma contratação imediata, segundo o executivo de futebol Lucas Drubscky.

Com dois jogadores expulsos no 1º tempo, o Bahia até lutou, fez 1 a 0 com um minuto de jogo, o Montevideo virou para 2 a 1, e Nino Paraína empatou a um minuto do 2º tempo. Depois, erros de arbitragem, e falhas individuais, o Tricolor perdeu de 4 a 2 na despedida da Sul-Americana. Pizzichillo, Scotto, Allende e Guzmán marcaram os gols para o time uruguaio.

Ficha – O árbitro paraguaio Mário Diaz de Vivar, dirigiu o jogo de ontem no Estádio de Pituaçu e expulsou Matheus Bahia e Conti do Tricolor e o goleiro Guruceaga City; Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba (Renan Guedes), Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Patrick, Thaciano (Óscar Ruiz) e Daniel (Lucas Fonseca); Rossi (Maycon Douglas), Rodriguinho e Thonny Anderson (Juninho Capixaba); Técnico: Dado Cavalcanti; Montevideo - Guruceaga; Pizzichillo, Arismendi, Rak e Álvarez; Scotto, Brun (Fiermarín) e Allende (Pereyra ); Pereira, Álvarez e Del Prete (Guerrero); Técnico: Pablo Marini.  

Tribuna da Bahia, Salvador


«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga