» » Bandidos explodem agência bancária em Pau da Lima e fazem reféns; é 23º ataque na Bahia

 Ataque é oitavo em Salvador neste ano, e segundo do mês de maio.

Foto: Reprodução

Mais uma agência bancária foi explodida em Salvador. O ataque foi realizado na madrugada desta terça-feira (18), por volta das 3h, no bairro de Pau da Lima. O local ficou completamente destruído, mas nenhuma pessoa ficou ferida. A agências explodida é da Caixa Econômica Federal.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, a ação foi realizada por cerca de 10 bandidos, que fizeram rodoviários que passavam no local de reféns e utilizaram ônibus para bloquear a rua. Os homens dispararam diversos tiros. Após a ação, os suspeitos fugiram em dois carros.

Este é o terceiro ataque a banco apenas no mês de maio em toda a Bahia e o segundo na capital. No mês passado, 11 registros foram feitos na Bahia e oito em Salvador. No ano de 2021, já foram 23 ataques em todo o estado. O último aconteceu em Correntina, quando três agências de diferentes bancos foram explodidas simultaneamente. 

O primeiro caso deste mês ocorreu no dia 3 de março, no bairro de Mussurunga, também em Salvador, quando dois caixas eletrônicos foram explodidos em outra unidade da Caixa.metro1


About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga