» » BARRA DO POJUCA MUITO BEM REPRESENTADA PELO ENTAO VEREADOR E HOJE SECRETARIO DA SEDAP ANTONIO FALCÃO

Nós últimos 4 anos, na gestão do prefeito Elinaldo, através do trabalho incansável do então VEREADOR FALCAO, Barra do Pojuca recebeu investimentos superiores às 3 últimas gestões do PT. Quanto a visita do vereador Jamesson ao Centro Comercial de Barra do Pojuca, atitude típica de um vereador em princípio de mandato, que desconhece por falta de experiencia os caminhos que norteiam uma gestão municipal, quero lembrar ao nobre vereador, que o cargo para qual foi eleito, requer maturidade e respeito ao cidadão/ eleitor/morador dessa cidade.

Registrar em fotos a precariedade de um equipamento público  buscando os  holofotes da visibilidade, não muda essa realidade. O nobre edil deveria buscar informações na Seinfra ou mesmo com o secretario Falcao, sobre a situação do referido mercado. 

Se o nobre deputado não sabe, o prédio em questão, já está com o projeto para sua reforma pronto, inclusive com recursos assegurados através do Coaf. 

O então vereador licenciado  Antonio Falcao,, conseguiu junto ao prefeito Elinaldo, sempre sensível às demandas de Barra do Pojuca, a reforma do Centro Comercial de Barra do Pojuca.

Programada para ser iniciada no primeiro semestre de 2020, teve o cronograma do início das obras  adiado por conta da pandemia do civid 19. Segue o registro da apresentação do projeto a comunidade, assim como a perspectiva artística, elaborada por técnicos da Seinfra.

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga