» » Cajazeiras: traficantes ameaçam moradores e trocam tiros com as Rondesp’s

Na noite de sexta-feira (14/05) traficantes que atuam no bairro de Fazenda Grande, região de Cajazeiras, ameaçaram moradores e tentaram impor toque de recolher devido a morte do líder de uma quadrilha.

Diante das denúncias, a ‘Operação Intensificação Tática’ formada pelas Rondesp’s Central, Atlântico e RMS foi enviada para a região e solicitou apoio do PETO da 3ª CIPM.

Conforme a fonte do Informe Baiano, por volta das 21h, na Rua Santa Rita do Recanto do Sol, em Fazenda Grande 4, as guarnições realizavam incursões e encontraram um grupo com pelo menos 10 bandidos, que disparam tiros contra os policiais.

Houve intensa troca de tiros e maioria conseguiu fugir. Porém, um dos envolvidos foi ferido. Socorrido para o Hospital Municipal de Salvador, ele não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a fonte do IB, foram apreendidos um revólver e uma sacola preta que tinha 60 buchas de maconha, 50 pedras de crack, 9 trouxinhas de cocaína e 103 reais. A ocorrência foi registrada na Corregedoria Geral da Polícia Militar.

Fonte do Informe Baiano

About www.conexao cidade

Saiba de tudo que acontece em Camaçari, na Bahia no Brasil e no Mundo.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga