» » Criminoso é detido após invasão em estabelecimento no bairro de Rio Vermelho

Equipes da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Rio Vermelho) flagraram um criminoso, após invasão de um estabelecimento, na rua Canavieiras, na terça-feira (18). Ele já havia sido capturado há dois meses, pela mesma prática criminosa, na Igreja de Santana, também no bairro de Rio Vermelho, em Salvador. 
                                                                                     Foto: Foto: Divulgação SSP
Segundo a comandante da unidade, major Érica Patrícia, essa é quarta vez que ele é capturado em flagrante, no ano de 2021. 

De acordo comandante da 12ª CIPM, major Erica Patrícia Silva, essa é quarta vez que ele é conduzido, após arrombar estabelecimentos na região. “Ao tentar fugir, ele acabou se ferindo na tentativa de pular o muro de um estabelecimento. Em seguida, o proprietário acionou nossas guarnições que chegaram a tempo de realizar o flagrante. Ele recebeu atendimento na UPA dos Barris e foi apresentado na Central de Flagrantes”, contou. 

A oficial informou que no mesmo dia ele cometeu o mesmo delito, no Bar e Restaurante Parador Z1, no Largo de Santana. O criminoso foi flagrado também por câmeras do local. Depois da realização do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), na Central de Flagrantes, o mesmo foi liberado.

Fonte: Ascom / Poliana Lima 

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga