» » Dono de bar é preso e 4 kg de cocaína são apreendidos no interior

Rondas da Polícia Militar, contra atividades criminosas na quinta-feira (13), resultaram na apreensão de cocaína e prisão do dono de um bar. Os flagrantes ocorreram nas cidades Luís Eduardo Magalhães (LEM) e Feira de Santana.


Foto: Fotos: Divulgação SSP
Os flagrantes ocorreram nas cidades de Luís Eduardo Magalhães (LEM) e Feira de Santana, na quinta-feira (13).

Em LEM, equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado apreenderam quatro quilos de cocaína, além de 1.500 pinos da droga, na operação “Presença”, no bairro de Santa Cruz. 

“Durante patrulhamento, avistamos um homem correndo e abandonando uma sacola. Dentro dela encontramos os entorpecentes”, contou o comandante da Cipe Cerrado, major Giovanni Castro Damasceno. 

Foto: Fotos: Divulgação SSP
Os flagrantes ocorreram nas cidades de Luís Eduardo Magalhães (LEM) e Feira de Santana, na quinta-feira (13).

Também em Luís Eduardo, no bairro de Boa Vista, militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), flagrantearam o dono de um bar que vendia droga no estabelecimento. Com ele foram encontrados R$1,1 mil, porções de maconha e cocaína, quatro cadernos de anotações do tráfico, um celular e uma máquina de cartão. Ele e os materiais foram levados para o Disep de LEM. 

Já em Feira de Santana, guarnições da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) se deslocaram até o bairro de Conceição II, após denúncias anônimas. No local, um criminoso acabou capturado com 97 porções de cocaína, oito trouxas de maconha, duas balanças, duas máquinas de cartão e um caderno com anotações do tráfico.

Eles e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da cidade.

Fonte: Ascom / Poliana Lima

«
Anterior
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga